Fundação Municipal de Esporte de Navegantes

Navegantes

Matéria

/Início/Matérias

/ONDA DE PÓDIO PARA O ...

ONDA DE PÓDIO PARA O SURF NAVEGANTINO

17/07/2023 17:08

No último final de semana, entre os dias (15 e 16 de julho), aconteceu na Ilha do Mel, no Paraná, a Ecoilha Open de Surf 2023. O campeonato é válido como etapa do circuito Paranaense de surf amador e Navegantes teve representante com direito a pódio.

A atleta bolsista da Fundação Municipal de Esporte (FME), Kauanny de Souza, de apenas 13 anos, foi campeã na categoria sub-14 feminino e ficou em 4º lugar no sub-16. Destaca-se que a atleta conta com o acompanhamento do treinador Fábio de Souza (pai), na água, e Rodrigo Frutuoso, treinador físico.

O superintendente da FME, Ricardo Arty Echelmeier, parabeniza a atleta pelas conquistas e por toda a dedicação em representar Navegantes e ressalta: “salientamos que o surf é um esporte importante para ser fomentado cada vez mais no nosso município, não somente como lazer ou como esporte saudável, mas entendemos também a importância do esporte para os atletas amadores e profissionais, que vivem desta prática. Nossa Navega tem muitos talentos e a Kakau é um deles”, finaliza Ricardo.

Redes sociais
Logo do rodapé
Fundação Municipal de Esporte de NavegantesEndereço: Avenida Prefeito José Juvenal Mafra - 500Navegantes - SCCEP: 88370-112
Telefone: (47)3319-0379
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft